Qual a participação de Emilia Correia em tudo isso, ela sabia de tudo e também fez parte de todo esse esquema ?
Na manhã desta segunda-feira, 17, o Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, entrevistou o ex-prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho, que mais uma vez falou mais do que devia.
Durante a entrevista o ex-prefeito de Itabaiana confirmou que a aliança no segundo turno com o senador e, à época, também candidato ao governo estadual, Rogério Carvalho (PT), foi apenas para se livrar do processo que estava em trâmite na justiça (mais precisamente no Tribunal Superior Eleitoral) e se tornar elegível.
“Todos os meus adversários queriam me deixar fora do páreo, pois sabiam que nós ganharíamos no primeiro turno. Eu não quero me aprofundar, mas todo mundo sabe os motivos de tudo isso ter acontecido. Foi para me tirar do processo e não me deixar ser governador do Estado. Isso é fato”, disse Valmir.
Durante o período eleitoral, Valmir de Francisquinho atribuía a suas derrotas na justiça ao então candidato na época e hoje governador Fábio Mitidieri (PSD), passado a eleição Valmir acaba tropeçando nos próprios discursos e afirma publicamente que o responsável de tornar-lo inelegível e elegível foi do senador Rogério Carvalho.
Com essa declaração Valmir acaba desmoralizando o sistema judiciário do nosso país, colocando diversas interrogações na cabeça de toda a população sergipana.
Seria Rogério Carvalho um dos homens fortes a chegar ao ponto de interferir em uma decisão do TSE ?
Esse é só um dos questionamentos que Valmir deixou em aberto e que futuramente deverá se explicar na justiça - pois segundo informações, o vereador, Alex Henrique (PP), já afirmou que irá buscar todas as respostas acionando a justiça.
Com tudo o ex-prefeito de Itabaiana mostrou que tal “negociata” foi exclusivamente para ter de volta sua elegibilidade e também o retorno de seu filho para ALESE, o que deixa a pergunta: Emília Corrêa sabia de tudo e fez parte de todo esse esquema ?
Comments