“Quando se é expulso de qualquer lugar, você deve seguir em frente sem olhar para trás.”
Pela primeira vez após ter sido expulso do agrupamento “Mala Preta”, agrupamento este liderado pelo atual prefeito de Macambira, Carivaldo Souza e seus filhos, o vereador, Tatá da Saúde, quebra o silêncio e diz que se encontra em paz e com a consciência tranquila.
“Nunca foi uma opção deixar o agrupamento mala preta, como também não tem como você ficar onde não te querem. Eu e minha família fomos expulsos do agrupamento,” disse Tatá.
Ainda em conversa, o vereador disse que mesmo com a atitude desencontrada dos líderes do agrupamento em expulsá-lo, o mesmo segue tranquilamente fazendo o que mais sabe fazer.
“Se fizeram isso pensando que eu iria me humilhar para ficar e me submeter a fazer coisas absurdas que queriam que eu fizesse, se enganaram - Quando se é expulso de qualquer lugar você deve seguir em frente sem olhar para trás, e é o que tenho feito, e eles que sigam a vida deles também, afinal, não se chora pelo leite derramado” disse.
Por fim, o vereador declara que mesmo tendo sido expulso de seu agrupamento de origem, segue à disposição e dando toda assistência possível aos eleitores que o fizeram vereador pela terceira vez, sendo por duas vezes o mais votado.
“Fui expulso do partido, não do coração dos mala preta. Sigo com respeito e gratidão trabalhando por cada um macambirense que depositaram seu voto confiando no meu trabalho. Eles podem até mandarem no partido, mas não mandam na consciência do povo, e a verdade sempre prevalecerá,” finalizou Tatá.
Comments