Segundo a prefeitura do município, a confusão começou após o limite de crianças que seriam recebidas no camarim ser excedido.
A cantora Ana Castela subiu ao palco de uma festa junina em Lagarto (SE) escoltada por policiais militares, na noite de sábado (24), depois de um tumulto envolvendo os seguranças da artista e fãs, durante o tradicional Festival da Mandioca. O evento, que está em sua 10ª edição, costuma reunir shows com atrações locais e nacionais.
Segundo a prefeitura, Ana Castela receberia crianças no camarim. A confusão começou quando o número de pessoas que poderiam ficar no local atingiu o limite.
O portal apurou que, durante a confusão, a filha da prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (Solidariedade), e do deputado federal, Gustinho Ribeiro (Republicanos), também foi impedida de acessar o camarim da cantora. A prefeitura não quis comentar a presença da filha da prefeita no show.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) informou que foi acionada para controlar a confusão envolvendo a equipe de segurança da cantora, mas que, ao chegar ao local, a briga já havia terminado.
A Polícia Militar disse que após o tumulto, a segurança da artista solicitou apoio para que ela pudesse subir ao palco. O vídeo mostra o momento em que a cantora é acompanhada por policiais para a área do show.
Em nota assinada em parceria com a Prefeitura de Lagarto, a produção da cantora Ana Castela confirmou que ela precisou ser escoltada por policiais devido a uma grande aglomeração formada por fãs na área onde ela desembarcaria para a realização do show.
Comments