Nesta segunda-feira, 10, em entrevista aos repórteres Alex Henrique e Beto Silveira na Capital FM, o presidente do Itabaiana, Wilson Mendonça (Galego), afirmou que vai solicitar da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e da emissora de TV que detém os direitos de transmissão, um documento assumindo a responsabilidade por qualquer dano físico aos torcedores, imprensa, jogadores e comissão técnica das duas equipes (Itabaiana e Confiança), por ocasião do jogo marcado para às 10h no próximo domingo.
Ainda segundo o Galego, falta coerência e humanidade por parte da Federação, haja vista que, não tivemos nenhuma partida matutina no atual campeonato, e que, o horário das dez horas é altamente insalubre para todos os envolvidos no jogo.
Diante desse impasse, a FSF marcou uma reunião com as duas equipes para tentar convecê-los de aceitar jogar no horário proposto.
Essa reunião está agendada para amanhã, terça feira (11/04) às 10h na sede da Federação.
Enquanto o torcedor aguarda essa definição que envolve também interesse financeiro, fica a dúvida se o Itabaiana manterá ou não a posição firme de não entrar em campo no domingo pela manhã.
Comments