No último Sábado de Aleluia, houve a tradicional queima de Judas. Mas a população de um município do Litoral Norte sergipano está passando por uma tremenda barra. É que esqueceram de tocar fogo em um político que desde o início do ano decidiu virar as costas para o povo. E não para por aí, virou as costas também para o prefeito, aquele que estendeu a mão, jurando a ele lealdade para governar.
Nas ruas da cidade, a fama corre longe, o “estepe” está sendo chamado de "traidor". O dublê de político playboyzinho com pinta de galã, que tem salário aproximadamente R$ 20 mil mensal, não quer saber de conversar ou até pegar na mão do povo carente.
O que ele quer somente é frequentar os bares e restaurantes da cidade. Nas redes sociais, o playboyzinho adora queimar quem de fato é político e já faz campanha descarada para o tio, que como ele também veio de Marte.
Sentindo informações, o tal Judas Iscariotes do século XXI é sobrinho de um ex-prefeito e filho de um deputado estadual. Comenta-se nos bastidores que ele entrou na política para trabalhar, mas se perdeu no caminho com a vida de luxo e empréstimos bancários. Muitos dizem que ele vive em outro planeta: "lá em Marte". O que ele gosta mesmo é de marcar presença em shows e eventos de todo o país, e até cruzeiro...
A indignação na cidade é grande. O problema é que diz a lenda que ele veio de Marte !
Quem vem de Marte: É Marteliano ou Martins?
Comments