O mesmo estava com mandato de prisão em seu desfavor devido a prática de homicídio na cidade de Penedo - AL
No último dia, 31, a Guarnição Carcará 41 do (BPATI) da Polícia Militar de Sergipe (PMSE) realizou um importante cumprimento de mandado de prisão preventiva na cidade de Capela.
A ação policial teve início quando a equipe do BPATI estava em patrulhamento no Povoado Pirunga e foi informada por populares sobre uma briga de casal em um bar local, conhecido popularmente como Bar da Gorda. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o casal, identificado inicialmente como a Sra. Edna e o Sr. Natã.
O casal informou que a situação estava sob controle e que se tratava apenas de uma discussão entre eles. Contudo, ao realizar uma consulta aos nomes dos envolvidos, os policiais constataram que o Sr. Natã estava com um mandado de prisão em aberto, emitido pelo Estado de Alagoas.
Segundo as informações obtidas, o mesmo é acusado de cometer um homicídio qualificado na cidade de Penedo, em Alagoas. Após o crime, ele teria deixado a cidade, tornando-se um foragido da justiça, sendo considerado perigoso pelas autoridades locais.
Diante dessa constatação, a equipe policial deu voz de prisão ao foragido que foi conduzido para a Delegacia Plantonista de Maruim para as medidas cabíveis.
Comments