“Combati o bom combate, encerrei a carreira e guardei a fé,” 2 Timóteo 4: 7-8
Na manhã desta terça-feira, 17, a agora ex-secretária de assistência social do município de São Miguel do Aleixo, confirmou para nossa reportagem a sua exoneração da pasta após 7 anos no cargo.
Gabi Almeida (como é conhecida) é viúva do ex-prefeito, Everton Lima (in memoriam) mãe do Emanuel Lima de 14 anos. Nas redes sociais a mesma se despediu e agradeceu.
“Quero expressar minha gratidão a todos da equipe, que tornaram o ambiente de trabalho muito mais leve, agradável e amável. Foi uma experiência maravilhosa, conviver com vocês foi sentir de fato o espírito de equipe. Obrigada pelo companheirismo, paciência, apoio, carinho, amor e dedicação.
A conexão que tive com cada um dessa equipe foi incrível. Gratidão é pouco. Eu saio com o sentimento de realização profissional e crescimento pessoal. Os anos que fiquei à frente da Secretaria de Assistência Social foi de grande aprendizagem, Porém mais que me desafiar, esse trabalho me motivava a aprender e a me tornar um ser cada dia mais humano.
Um trabalho de entrega, que recebemos na mesma medida que nos doamos - É com esses olhos que enxergo o trabalho desenvolvido. Um trabalho que, apesar de desafiador, encanta, estimula e inquieta. Por isso, é tão especial!
Foi muito honroso e gratificante ficar à frente da Secretaria De Assistência Social durante esses anos. O sentimento é de dever cumprido, meu crescimento pessoal e profissional, provam que valeu a pena a etapa que agora termina. GRATIDAO,” finalizou Gabriela.
Segundo informações, o município vem passando por um momento difícil a qual faz-se necessário alguns ajustes no seu quadro de funcionários até mesmo para conseguir manter todos os compromissos em dia como de costume - aproveitando o momento o prefeito, Gilton Meneses, estaria realizando uma reforma administrativa no intuito de continuar levando um serviço de qualidade a todos os munícipes do Aleixo.
Ainda segundo informações preliminares, Roberto Almeida (conhecido como Robertinho) irmão de Gabriela, também estaria de saída da secretaria de Cultura do município. O portal tentou contato com Robertinho mas não obtivemos êxito.
Comments