Suspeito foi detido no Povoado Três Irmãos, em Boquim/SE, após oito anos foragido
Na noite desta quinta-feira, 16, por volta das 20h40min, o Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI) efetuou a prisão de J.A.S., indivíduo procurado pelo cometimento de homicídio qualificado. A ação ocorreu no Povoado Três Irmãos, Boquim/SE, durante patrulhamento ostensivo de rotina na região.
As informações que levaram à captura do suspeito foram obtidas através de colaboradores não vinculados organicamente à corporação, indicando que J.A.S. estaria no endereço mencionado. Com base nessas informações, a equipe policial deslocou-se imediatamente até o local e procedeu com a abordagem.
Ao ser confrontado pela equipe, o suspeito tentou negar sua identidade, alegando que um objeto semelhante a uma espingarda na janela de sua residência era apenas um pedaço de madeira. No entanto, após diálogo com os policiais, J.A.S. foi informado sobre o mandado de prisão expedido em 20 de novembro de 2015, após oito anos de sua segregação cautelar.
Diante da cooperação do suspeito e da ausência de resistência, não foi necessário o uso de algemas durante a prisão. J.A.S. foi conduzido à Delegacia de Boquim para as providências legais cabíveis.
O BPATI ressalta a importância da colaboração da comunidade e reforça seu compromisso em garantir a segurança e a ordem pública, atuando de forma diligente para o cumprimento da lei e a captura de foragidos da justiça.
Commentaires